Portugal 0 – 4 Pepe, João Pereira, Paulo Bento e por fim Alemanha

Sou otimista por princípio e por opção. Também sou um patriota e não estou contra a naturalização de atletas estrangeiros.

Sou é contra a patetice… Inadmissível a atitude do Pepe, porque já tem idade e experiência suficiente para não fazer o que fez. João Pereira, com este sei que estou ser injusto porque a culpa não é dele, mas sim do Paulo Bento, quem o convocou.
Paulo Bento, é sobre este que cai o martelo, porque também já foi jogador e devia saber como funciona a cabeça de um atleta. Este jogo era para não perder.
O selecionador nacional, deveria ter recorrido a todos os argumentos e mais alguns, para criar nos jogadores um sentimento que se assemelha-se a algo mais que a simples apatia, sonolência e patetice demonstrada.
Alemanha, porque atreveram-se a ir ao Brasil, apresentar-se em campo com o mesmo número de jogadores de campo que nós. E isso… É feio e injusto!
Contudo continuo e continuarei a dizer como sempre, mesmo que seja o último jogo e não tenhamos hipóteses de qualificação… FORÇA PORTUGAL!

Anúncios

Dê-nos a sua opinião!

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s