S.João no Gull

Afinal o S.Pedro deu tréguas e a noite de S.João aguentou-se sem chuva. Esteve um final de tarde lindo, perfeito para quem como nós jantou ao ar livre.

Optamos por jantar no Gull que tinha um menu especial S.João. Foi uma noite super agradável e não faltou mesmo nada, nota 10 para o Gull e o seu staff. Super simpáticos e disponíveis!

O espaço é um regalo para a vista, aquele terraço dá vontade de acampar por ali…

Com vista sobre o nosso rio Douro, na noite de S.João o Gull ganhou outro encanto, com imensos balões a sobrevoarem o rio, os vários barcos que festejavam também a festa popular todos iluminados, o fogo de artifício que despontava aqui e ali… valeu mesmo a pena.

A ementa foi, como não podia deixar de ser, sardinha assada, batata a murro, salada mista, febras, arroz, muita sangria ou vinho o que preferíssemos. Para sobremesa, toucinho do céu.

Todas as mesas tinham direito a um balão, cortesia da casa. Nós lançamos o nosso com sucesso mas só porque tivemos ajuda, caso contrário dada a falta de experiência na matéria, teria-se queimado, como aconteceu com vários balões das outras mesas!

Com música ambiente e uma noite amena como a que esteve, nem demos pela hora passar, entramos às 21h e saímos já passava da uma da manhã!

Sem dúvida, pretendemos voltar, talvez um dia ao almoço experimentar o sushi que deve ser uma delícia!

*Miss & Sir Modas*

 

Fotos by Miss & Sir Modas

Gull Gull  Gull Gull

Anúncios

Dê-nos a sua opinião!

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s