Almoço Bagel Café

Depois de uma friday night out das boas e uma manhã bem dormida, eu e o Sir Modas abrimos a janela, vimos sol e pensamos: é desta que vamos ao Bagel Café!

Eram quase 15h quanto nos sentamos na fresca esplanada do estabelecimento. Cheios de fome e sequiosos, pedimos logo duas coca-colas zero com limão e gelo e escolhemos a nossa refeição. Sir Modas sempre muito saudável optou pelo taglitatelle de camarão e tomate seco. Já eu, desconsolada, pedi a francesinha Bagel…

Estava tudo muito bom, a francesinha vem na medida certa! Consegui comer tudo e não fiquei muito cheia, também porque trazem as batatas num recipiente à parte e mais pequeno, o que é óptimo porque ficamos saciados e assim ficamos só pela desgraça, evita-se a desgraça e meia… 🙂 Com pão Bagel, vem com tudo o que uma francesinha normal tem direito e o molho não fica nada a desejar, picante qb, eu fiquei fã!
A pasta do Sir Modas estava muito boa (também provei) por isso imagino que os restantes pratos da carta sejam de qualidade idêntica!

Pagamos 25€ sem sobremesa apenas com cafés, não é propriamemte barato mas num dia de muito calor aquela esplanada vale ouro de tão fresquinha que é! É só o termómetro este mês marcar os 30 graus e estamos lá batidos… Mas prometo na próxima ficar pela salada César…

*Miss Modas*

 

bagel cafe

Anúncios

Dê-nos a sua opinião!

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s