Fred… Espero ansiosamente por sexta-feira… E não é por ser segunda.

É que o prazo de entrega estimado para a minha mais recente compra online, será na próxima sexta-feira… Sou um fã condicional (depois explico melhor) desta marca com a qual tenho tido boas experiências de compra.

São vários os artigos que adquiri na sua loja online, desde vestuário a acessórios.

Desta feita, partilho a compra de um polo tal como podem ver pela imagem aqui contida, não se trata de mais um. Trata-se de uma edição comemorativa dos oitenta anos, da primeira de três vitórias de Fred Perry em Wimbledon. É daquelas peças que depois de muito uso e desgaste, guardas como recordação… Sim, eu sou esse tipo de pessoa.

Acredito em peças intemporais, as quais podem ser guardadas e preservadas mesmo quando já não as usas.

Tenho uma t-shirt da Lacoste que não uso mas guardo uma vez tratar-se da edição comemorativa de Roland Garros. O mesmo acontece com uma raquete Donnay em madeira, que obviamente não uso nas minhas partidas mas guardo e preservo.

Bom, este post não é obviamente sobre as minhas “taras e manias”, mas antes sobre o processo de compras online de umas das mais clássicas e emblemáticas marcas de Sportswear e Urbanwear do mundo, da qual sou fã desde a infância (depois explico melhor).

Comprometo-me a partilhar convosco o processo até à recepção da peça, desembalamento incluído.

Abraço!

*Sir Modas*

 

fredfred01fred02fred03

 

Dê-nos a sua opinião!

