Cabelo, cortar ou não cortar eis a questão!

Minhas queridas, neste post debruço-me sobre a temática capilar. Garanto que o que vão ler de seguida vos interessa e muito! Agradecem-me depois, não tenham pressa…

Miguel Viana.

Já ouviram falar? Um talentoso cabeleireiro com salão no Porto na Foz, mas que só vai ao salão com marcação? Não?! Então, liguem e marquem, especialmente se estão naquela fase em que já não sabem mais o que fazer ao vosso cabelo…

É uma experiência que todas devíamos ter, pelo menos uma vez na vida, um profissional como o Miguel que já penteou as mulheres mais bonitas, mais famosas do mundo para os melhores editoriais de moda, a tratar do nosso cabelo, a dar dicas, sugestões, acerca da cor, do corte, do tipo de produtos a aplicar, enfim… É priceless! Eu falo por mim e por todas as amigas que já aconselhei, o feedback é sempre o mesmo: fenomenal! Caro é certo, mas vale cada cêntimo!

Para cortar e secar, paguei cerca de 90€. Eu disse que era caro mas percebam que não precisam de o fazer todas as semanas, nem sequer uma vez por mês! Além disso, estive mais de duas horas no salão e entre lavar, corte, secagem, e depois de muita conversa com o Miguel e muitas dicas preciosas, saí de lá com um corte maravilhoso e actual, digno de uma estrela de cinema! O Sir Modas amou, aliás a ideia foi dele (que já se tinha cruzado profissionalmente com o Miguel e conhecia a sua fama), farto das minhas lamúrias por causa do cabelo, disse que nunca tinha visto o meu cabelo tão bonito (e olhem que, modéstia à parte, eu tenho um cabelo bonitinho)!

Para terminar, informo que depois deste primeiro contacto fica difícil não voltar… Não precisa ser sempre o Miguel a arranjar o cabelo, até porque sempre que lá fui, fui super bem tratada e são todos muito bons profissionais e o espaço é óptimo com uma vista linda para o mar. Com qualquer uma das outras cabeleireiras que lá trabalham (há anos) ficam bem servidas e fica substancialmente mais acessível (tabela pela maioria dos salões do Porto).

Se o meu estado de espírito assim o ditar, ainda lá devo ir este fim de semana!

*Miss Modas*

image

Miguel Viana

Miguel Viana

Miguel Viana

2 thoughts on “Cabelo, cortar ou não cortar eis a questão!

  1. Olá! Estou naquela fase que não sei o que hei-de mesmo fazer ao cabelo 😦 fazes ideia do valor de coloração + corte + secagem? Obrigada

    • Olá Sandra

      Se for o Miguel a cortar, pintar e brushing, gasta no mínimo 150€. Se for com qualquer outro dos cabeleireiros do salão gasta no total cerca de 100€ nem tanto. É um valor sensato para o resultado final. Se decidir ir, depois conte-nos como correu! 🙂

Dê-nos a sua opinião!

