Maratona de cinema

Já não íamos ao cinema há meses, mas no último domingo antes de regressarmos ao trabalho, como estava um dia de Verão disfarçado eu e o Sir Modas decidimos ir ver o “Homem mais procurado” com o fantástico Philip Seymour Hoffmann (que morreu tragicamente de overdose terminadas as gravações deste filme).

O filme é muito bom, é sobre espionagem e relata um pouco a dicotomia descriminação/perseguição a imigrantes de origem islâmica na Alemanha, desde os acontecimentos do 11 de Setembro. Vale a pena.

Contudo, como ficamos desconsolados com o desfecho do filme, fomos comprar mais nachos com molho de salsa e outros bilhetes para outro filme, desta vez a comédia “Sex tape” com a Cameron Diaz.

Não há muito para dissertar sobre o filme, cumpre o objectivo que é fazer descomprimir um bocado, entreter e fazer-nos soltar umas gargalhadas! Basicamente os protagonistas fazem um filme porno caseiro que sem querer é partilhado na Cloud e numa série de ipads de amigos e conhecidos. Quando se apercebem do sucedido vão fazer uma série de loucuras para recuperar os ipads e impedir que alguém veja a dita “Sex tape”!

E lá viemos embora empanturrados e preparados para mais uma segunda-feira de labuta!

E vocês que filmes já viram dos que estão neste momento em cartaz?

*Miss Modas*

image

20140823-003244-1964684.jpg

Anúncios

Dê-nos a sua opinião!

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s