Cabelos secos ou mistos

Até que acertasse com o champô certo para o meu cabelo foi um rodopio de produtos.

Desde produtos de supermercado tipo Pantene a produtos farmacêuticos como a marca Klorane, nada funcionava. O cabelo ficava rapidamente olioso na raiz, pesado e seco e com aspecto baço nas pontas. Mesmo usando produtos da Kérastase, aconselhada pelo fantástico Miguel Viana, de quem já falei aqui no blog, nada parecia apropriado para o meu cabelo:

Comprido, com algumas madeixas, é um cabelo do tipo misto, normal na raiz e para o seco nas pontas.

Até que, após muita pesquisa, descobri na loja online Beldet (www.beldet.com) uma vasta gama de produtos Kérastase, devidamente agrupados pelo tipo de gama.

Seguindo o conselho do meu cabeleireiro preferido Miguel Viana, que me aconselhou a nunca usar o mesmo produto muito tempo, alternar champôs e usar sempre, todos os dias, máscara; acabei por comprar dois champôs de duas gamas distintas e uma máscara ainda de outra gama.

São eles:

Champôs

Bain Bio-Recharge Cabelos Mistos – 250 ml – 17€

bain%20bio-recharge%20cabelos%20mistos%20-%20250%20ml

Bain Riche Haute Tolérance (Dermo-Calm) 250ml – 16,50€

bain%20riche%20haute%20tolrance%20-%20250ml

Máscara

 Masque Cristal 200ml – 27,50€

masque-cristal-main

Acho que finalmente acertei!

Tenho utilizado estes produtos e o meu cabelo aguenta mais tempo sem lavar (antigamente lavava dia sim, dia não; agora aguenta perfeitamente 2 dias e não chega sequer àquele ponto terrível que mesmo depois de lavar, continua pesado e com a sensação de estar colado ao couro cabeludo).

E vocês, quais são os vossos produtos preferidos?

moss and kerastase

*Miss Modas*

Dê-nos a sua opinião!

