Fred… Nunca me deixas ficar mal!

Pois é meus caros, eu sei que o último post sobre esta tema foi realizado à aproximadamente dois meses… Acreditem ou não, as fotos com que vos presenteio aqui, foram realizadas este fim-de-semana.

Ou seja, este vosso “criado”, adiou o usufruto deste polo para que o nosso compromisso se mantivesse e quando o fosse vestir pela primeira vez, esta experiência fosse, fresca.

Aí está.

Desde o fit até ao embalamento esta marca mima sempre os seus clientes, presenteando-nos com pormenores que poderão ser de utilidade relativa, mas que caiem sempre bem.

Neste caso e visto tratar-se de uma edição comemorativa dos oitenta anos, da primeira de três vitórias de Fred Perry em Wimbledon, o pack para além do mais que garantido polo, inclui um saco branco com a mesma sigla do polo, assim como um pequeno livro, no qual vem uma breve história da marca, assim como do atleta que lhe dá o nome.

fred perry 01 fred perry 02

O polo apresenta um fit regular, ou seja um pouco diferente para quem como eu, está acostumado ao slim fit, mas como não podia deixar de ser, o polo é irrepreensível e o objectivo é recriar um clássico, onde obviamente o slim não existia.

Ou seja, transportando isto para o universo automóvel… Sim um carro contemporâneo é muito bom, por exemplo o Maserati GT, é inegável tratar-se de um carro de sonho repleto de extras e gadgets, contudo não abdicaria do Jaguar E Type de 1961 em proveito do anterior… Isto se tivesse algum dos dois.

Defendo a tese… gotta ride a classic.

Resta-me dizer… “Fred Perry, always!”

 

Abraço!

*Sir Modas*

Anúncios

Dê-nos a sua opinião!

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s