Pessoas que me inspiram

Felizmente abundam na minha vida pessoas inspiradoras.

Não se iludam… Inevitavelmente já conheci e privei com muitas pessoas más, pessoas que a principio me pareciam genuínas e de confiança e depois se revelaram umas verdadeiras escroques. Outras que topei desde o primeiro minuto de convivência. Mas agora percebo que esse é um preço pequeno a pagar quando se tem gente TÃO BOA ao nosso lado.

Falo obviamente do meu pai e da minha mãe e da minha família mais próxima, das amigas de sempre que ficaram até hoje, daquela amiga que ganhei recentemente e inesperadamente num contexto difícil de fazer amigos (entenda-se no trabalho), mas sobretudo falo do meu melhor amigo, do meu companheiro, do meu mais que tudo: Sir Modas.

É o meu euro milhões.

Certo, às vezes tira-me do sério, mas isso é normal. Eu também sou do carago.

A verdade é que hoje passados estes anos de vida em comum percebo que, de facto, nós dois juntos fazemos sentido. Naquelas coisas importantes, basilares, estamos de acordo, há sintonia, quase perfeita! Sobretudo, há admiração.

Da minha parte, tenho de a declarar aqui agora. Porquê hoje? Porque sim, porque me orgulho dele! É um guerreiro, mas daqueles com valores. É um homem como poucos, com garra, vontade, princípios dos quais não abdica. Se às vezes gostava que se dobrasse mais um bocadinho (claro para poder levar a minha avante, não vou negar), apercebo-me que é por isso que o respeito. Avalia-se um homem pela forma como trata aqueles de quem não precisa, os seus subordinados, ou os seus pares. Igual. Sem tirar nem pôr. Avalia-se pela sua capacidade de encaixe, de aprendizagem, de inteligência emocional. Irrepreensível. Porquê? Porque aprende. Porque todos os dias se esforça por ser melhor. Porque se questiona constantemente! Porque se tem um dia mau, ou uma semana má, abana mas não cai! Fica mais forte! Luta mais! E é a estes que o futuro pertence, são estes homens que deixam a sua marca. Dão nas vistas e são alvo de críticas injustas, mal fundamentadas, subterfúgios de uma inveja mal disfarçada.

Nada disso pára um homem como o meu.

Superam-se todos os dias.

Além de todo o amor, paixão, carinho, desejo, química que me une a ele, identifico-me de forma quase absoluta com os seus ideais. Mas o que me fascina mesmo é a sua pujança, a sua resistência. Tu és grande meu amor.

Inspiras-me todos os dias e é uma honra poder viver esta vida ao teu lado, dia após dia.

Não podia deixar passar mais um dia sem te dizer publicamente o que penso de ti. Pelo menos a todos que por aqui passem.

*Miss Modas*

Dê-nos a sua opinião!

