Thank god it’s friday

Porque hoje chega o meu Sir Modas!!!!

Chega a meio da manhã e vai para casa descansar, depois de uma viagem tão longa e uma semana tão dura, bem precisa.

Claro que era preferível que eu pudesse estar em casa para o receber mas vou ter de trabalhar todo o dia… mas pronto ele assim também está mais sossegado, senão nem ia conseguir descansar em condições… Tenho tantas tantas mas tantas saudades dele que acho me vou colar a ele tipo lapa, todo o santo fim de semana.

É, é mesmo assim, entre nós dois é só meeeeeeeeeeeeeeeeeellllllllllllllllllllll! 🙂

Mas caramba, bem merecemos! Foi uma semana muito longa!

Para o Sir Modas por razões óbvias, pelas viagens que são terríveis de longas, porque trabalhou como um mouro lá, sozinho… e eu, porque estive doente como já nem me lembro de estar (apesar de graças a Deus ter recuperado muito rápido) e porque me custa muito estar sem ele, apesar de ter tido a companhia da minha querida mãe.

Então temos o fim de semana, para recuperar destes dias malvados. Vai ser um fim de semana, sem planos, sem nada para fazer, só o que nos apetecer e nos der na real gana!

E vocês, quais são os vossos planos este fim de semana?

Seja como for, aproveitem-no bem!

8f42228a133e445e079ae3b72fd8af9a

*Miss Modas*

Dê-nos a sua opinião!

