New Balance 996

Sempre gostei de sapatilhas mas curiosamente não disponho de muitos pares, talvez por nunca encontrar aquelas que são verdadeiramente diferentes ou a minha cara.

Gostava especialmente da marca NB new balance, até porque o Sir Modas tem imensas, de todas as cores possíveis e imaginárias. Mas infelizmente para senhora não existe grande variedade disponível para compra em Portugal… Já tinha até pensado encomendar online. Mas não foi preciso! O meu querido Sir Modas pensa em tudo e trouxe-me umas New Balance 996 que são a minha cara:

IMG_5597.PNG

São top não são?

Percebem agora porque é que eu o gabo tanto? 🙂

*Miss Modas*

Dê-nos a sua opinião!

