I’m back

Já cá não vinha há um mês é verdade, mas tenho andado numa roda-viva…

O Sir Modas pediu-me em casamento no dia 15 de Novembro… E eu disse sim! Boas novas!

Foi um dia, ou melhor um fim de semana muito feliz, muito bonito e que sempre iremos recordar com muito amor! Somos um sortudos por nos termos um ao outro e no fim é isso que queremos celebrar, a sorte da vida nos ter juntado. Eu tenho até um anel maravilhoso e reluzente que o meu Sir Modas me ofereceu enquanto, de joelhos, declarava a sua vontade em oficializar a nossa relação! Roam-se de inveja! 🙂

Acontece que desde então não tive mais oportunidade de escrever-vos. Todos os tempos livres que já não abundavam, agora não existem, são para pensar, planear, organizar, fazer contas, visitar espaços, visitar decoradoras, enfim tudo o que é necessário para o dia C, o dia do nosso casamento. Que também ainda não está marcado… E eu estou a adorar tudo! Dá-me imenso prazer tratar de tudo e não fico nada stressada ou nervosa, mas é evidente que o tempo é escasso e algumas coisas vão ficando para trás como o blog por exemplo, ou o ginásio… Enfim, é por uma óptima causa! 🙂

O mais difícil vamos decidir este fim de semana que é a quinta e marcar a data. Já estamos na fase de escolher uma de duas hipóteses, ambas fantásticas e a data gostaríamos que se realizasse no último fim de semana de junho mas dependerá da disponibilidade da quinta.

E aqui está a justificação, para quem indagou o motivo da nossa ausência. 🙂

Prometemos tentar não deixar passar mais um mês para vos dar notícias!

Continuação de boa semana para todos/as!

*Miss Modas*

Dê-nos a sua opinião!

