Fim de semana especial

Todos acabam por ser, na verdade, fins de semana especiais, só depende de nós aquilo que fazemos com o nosso tempo livre! Contudo, estou particularmente ansiosa por este fim de semana porque amanhã vou finalmente fazer a prova do meu vestido de noiva… E é um misto de ansiedade, medo de não caber dentro dele, ou não gostar de me ver, com uma quase certeza porém de que vou adorar e chorar baba e ranho só de me imaginar com ele a caminhar pela mão do meu pai, na direcção do meu, lindo de morrer, futuro marido! 

Hoje já fui ao salão Miguel Viana dar um corte ligeiro e sinto-me fabulosa, de resto como me sinto sempre que saio de lá! São todos fantásticos, tanto que não consigo escolher uma cabeleireira preferida, gosto de todas por isso marco com aquela que tiver disponibilidade para me atender na hora que me dá jeito. 

Por isso desejem-me sorte e façam figas para amanhã sair feliz da Pronovias com a minha escolha! 🙂

Bom fim de semana para todas!

*Miss Modas*

Dê-nos a sua opinião!

