Se fosse mulher queria ser como tu.

Há alguns meses atrás fui surpreendido com um texto da autoria da única mulher, que foi e é (em quase quarenta anos de vida) capaz de me fazer parar. Sim… Parar. Eu nunca parei por nada nem por ninguém… No máximo tinha, cautela… Hoje graças a esta mulher, eu paro, abrando, não atropelo, penso antes e não depois, não tanto como queria mas muito mais do que alguma vez fiz. Tal como ela, eu também sou do carago. Acredito na regra da reciprocidade mas este não é o caso… Não escrevo e dedico estas palavras como algo em divida. Jamais o faria, muito menos à mulher com quem brevemente vou casar. Até porque com ela isso não resulta. Tem self awareness, autoestima e confiança em quantidades mais que suficientes para que este post seja, nada. Contudo, ela conhece-me, eu conheço-a e isso chega. Porque escrevo e lhe dedico então este texto? Por razão absolutamente nenhuma, apetece-me… Se nalguma vida e não acredito em reencarnações, tivesse de escolher ser uma mulher, queria ser como ela… Em todos os aspetos, personalidade e fisicamente. Com as virtudes e defeitos. Até aqueles que a própria identifica e não encontro. É uma inspiração, admiro a força, coragem, distinção, elevação, resiliência, fino trato, inteligência e altruísmo. A sua beleza, elegância, voz, até mesmo aquela que por vezes me faz estalar os tímpanos… 🙂 O seu andar, a forma como corre e se esforça de cada vez que vamos correr ou à Box. Tens um coração GIGANTE, lá dentro caibo eu e a minha filha. Obrigado. ADMIRO-TE, por tudo isto e muito mais… Predicados que fazem de ti, ÚNICA e insubstituível. P.S. O post não tem imagem de ilustração, porque nenhuma lhe (Miss Modas) faz justiça. *Sir Modas*

One thought on “Se fosse mulher queria ser como tu.

Dê-nos a sua opinião!

