Maré de sorte

Esta semana vou jogar no euromilhões. Não sei, tenho cá um feeling!

Desde perder o telemóvel e descobrir que não tenho o localizar iphone ativo, que o cartão não é recuperável porque não estava registado em meu nome, e que portanto, perdi todos os meus contatos; acordar com uma bruta conjuntivite no dia da primeira prova do meu vestido de noiva que dura até hoje (ainda não consigo colocar as lentes de contacto)…são diversos os sinais…

Esta semana a sorte está do meu lado! 🙂

Boa semana para todos/as!

*Miss Modas*

Dê-nos a sua opinião!

