Hair inspiration

Ainda não decidi como levarei o meu cabelo penteado no dia C…

Tenho visto muitos stylings girissimos mas ao mesmo tempo não sei se me favorecerão…

Tenho rosto comprido, por isso o cabelo preso favorecia-me; o meu cabelo é bastante comprido e não quero tirar o protagonismo ao vestido. Ao mesmo tempo receio que com o cabelo preso fique muito diferente e acabe por não parecer eu, também não é esse o objectivo…

Estou muito indecisa!

Os meus penteados preferidos são os seguintes:

E vocês o que acham?

Vá lá ajudem está noiva picuinhas a decidir-se!

*Miss Modas*

4 thoughts on “Hair inspiration

  1. Olá Miss
    Eu vou casar a 13 de Agosto 🙂
    Tenho sorte de morar num país onde posso fazer praia o ano quase todo e manter-me com um tonzinho de “lula dourada” 😀

  2. Olá noivinha e parabéns 🙂
    Gosto muito de todos os penteados que aqui colocaste, mas o 5º acho top.
    Se estás indecisa, devias mesmo ir ao cabeleireiro e experimentar vários, para veres com o qual te sentes mais confortável. Há penteados lindos, mas que apenas o são quando acabados de fazer, pois passadas umas horas, perdem volume e styling.
    Acima de tudo, tens de te sentir tu própria 😉
    Eu já me decidi, vou mesmo de rabo de cavalo 😀 ehehehe

    Continuação de bons preparativos

    • Olá Marya e antes de mais obrigada! Quando é o teu casamento?
      Eu também pensei num rabo de cavalo mas quando fiz a prova do vestido não gostei de me ver! Também estou tão branquela que não gosto de me ver de maneira nenhuma 😐 Mas de facto o 5o é lindo demais… Vou mesmo ter de testar para ver como me fica… Obrigada e bons preparativos para ti também!

Dê-nos a sua opinião!

