Não há obras do acaso 

Hoje acordei com a sensação de que tinha sido atropelada por uma manada durante a noite. Doía-me o corpo todo, a ponto de até a alma ser afectada… Vai daí, decidi fazer algo para melhorar a minha vida e fui feita louca sem marcação procurar um sítio onde me atendessem. Depois de bater em algumas capelas e prestes a desistir, eis que entro num centro de estética onde me dizem que não têm quem me possa atender, mas de repente dizem que afinal até têm! Chamam uma mulher que estava sentada, murmuram-lhe qualquer coisa e de repente estou eu já na maca para receber a dita massagem. Confesso que fiquei desconfiada porque não me explicaram quem era. Acontece que a mulher que me atendeu é massagista profissional e fez a gentileza de me atender num local onde nem sequer trabalha. De facto, há coisas que não acontecem por acaso. A Luísa e eu tínhamos de nos cruzar de alguma forma. Salvou-me de umas quantas contraturas fruto de tensões acumuladas e o que me disse enquanto me massajava e conversávamos lavou-me a alma. Demonstrou ser um ser humano fantástico, daqueles que nos enchem de boas energias só com a sua presença. É que além de ser dotada de umas mãos milagrosas, a Luísa também é psicóloga, faz reiki e é extremamente humana. Estive uma hora com ela e saí com a convicção de que estive na presença de um ser humano mesmo muito especial. Confesso-me um pouco descrente, mas hoje com estas coincidências todas, voltei a acreditar. Há coisas na vida que têm de ser e a quem quer que seja que pôs a Luisa no meu caminho, eu agradeço-lhe encarecidamente.

*Miss Modas*

Dê-nos a sua opinião!

