Parabéns Tourinho

Não podia deixar de parabenizar publicamente a minha querida mãe que faz hoje 47 anos! É verdade é uma jovem, teve-me muito cedo e é portanto, juntamente com o meu pai, uma lutadora! 

Para ela desejo muitos muitos aniversários felizes, de preferência na nossa companhia! Muito sucesso, muito amor, muita saúde, muitas alegrias, muitas conquistas, muita bonança, muito do que a vida tem de melhor para nos oferecer!

Que eu possa sempre contribuir para essa felicidade. No que depender de mim, tentarei sempre recompensar-te assim, não te dando motivos para preocupações maiores!

Beijo ENORME da filha que te ADORA!

*Miss Modas*

Dê-nos a sua opinião!

