Chuva e revistas

São a combinação perfeita! Melhor mesmo só se for chuva e um bom livro! Mas quando se está num estado de entupimento nasal e ocular como eu me encontro neste momento, constantemente a espirrar e a lacrimejar, não dá para muito mais que uma Vogue ou uma Máxima. 

  
Estas foram adquiridas pelo meu Sir Modas que não falha! Ontem mandou entregar um lindo ramo de rosas no trabalho, hoje não tem mais que me faça… É um docinho este meu marido ainda por cima bonito que só ele! Já não se faz disto é o que vos digo! Agora já casou, por isso temos pena, façam-se a vida!

Então, voltando ao tema, este fim-de-semana será assim, muita morrinha, muito sofá, muito carinho do meu maridão, muita desocupação que para ocupada já basta a semana! E a que vem promete ser ainda mais tramada do que a que passou… mais um bom motivo para passar o sábado e o domingo enclausurada a fazer o nada, como diz a Piki Modas. 

Então beijinhos para todas(os) e bom fim-de-semana!

*Miss Modas*

Dê-nos a sua opinião!

