Perfect nails

Mãos sempre arranjadas.

Parece um sonho não é? Especialmente quando todas sabemos o inferno que é conseguir vaga na manicure.

Eu tenho duas soluções para vocês:

  1. Passarem a fazer a manicure no shopping na Perfumes & Companhia. São raras as vezes que não consigo marcar para a hora que me dá mais jeito. Pago 15€ por uma manicure normal (com método O.P.I – explico já de seguida o que é) mas compensa, porque dura uma eternidade. Além de que, se tiverem unhas de papel como as minhas, é revolucionário. As unhas ficam super saudáveis e fortes.
  2. Comprarem os vernizes, acetonas, gotas secantes da marca O.P.I, gastarem uma pipa de massa, mas poderem ter a flexibilidade de arranjarem as vossas mãos em casa, sentadinhas no sofá, com a vantagem extra que com estes produtos, especialmente com as gotas secantes, não terão de esperar mais de um minuto para poderem voltar às lides domésticas.

Então, para as leigas como eu, a O.P.I é líder mundial em cuidado profissional para as unhas. Com longa duração, polidores resistentes e livres de tolueno e formaldeído a marca possui uma grande variedade de cores, e é a preferida das celebridades de Hollywood. E agora a minha também!

Vai daí, perdi o amor à carteira e a pensar nas mãos sempre bonitas e cuidadas, comprei:

O Sir Modas que já dizia que ia abrir um salão de unhas, dada a minha constante dificuldade em conseguir marcação, incentivou a compra (solidário com a minha saga) e no fim aprovou o resultado final, uma manicure linda e duradoura!

esmalte_vermelho_OPI

P.S: não são as minhas unhas, mas podiam bem ser, estão iguaizinhas! 🙂

*Miss Modas*

Dê-nos a sua opinião!

