Foxcatcher e Serena

Ultimamente eu e o Sir Modas andamos com um dedo podre para escolher os filmes nas sessões de domingo à noite.

Há duas semanas vimos Serena com a Jennifer Lawrence e o atual namorado da ex do Ronaldo. Perceberam?

Não me lembro do nome dele, ela é a Irina e ele é um dos atores do filme Ressaca, ou filmes… enfim o que eu não faço por vocês, fui confirmar e é o Bradley Cooper.

Adiante, o filme prometia: a história de um amor à primeira vista com tudo para triunfar. Mas eis que aquilo começa a descambar, até que descamba de tal maneira que no meio de mortes e feridos sobram poucos.

Serena

No domingo passado, foi a vez do Foxcatcher com o habitualmente actor de comédias Steve Carrel (num papel extraordinário), Mark Ruffalo e Channing Tatum. Estão os três brilhantes nos papéis que interpretam mas o filme é pesado. Ou melhor, os personagens são estranhos e o filme torna-se pesado por isso até que descamba também e tem um fim bastante improvável e pouco feliz.

foxcatcher

Atenção, não estou a dizer que não devem ver os filmes, porque acho que devem, são bons dramas. Só não aconselho é assistirem num domingo à noite. As segundas de manhã já são dramáticas o suficiente.

*Miss Modas*

Dê-nos a sua opinião!

