Babouche, flat mule, whatever

Eu adoro sapatos, não é novidade nenhuma. De resto, como a grande maioria das mulheres. Quer sejam ténis, sapatos de salto alto, botas ou sandálias, quantos mais melhor e o mais distintos possível. Acho mesmo que um calçado faz ou “desfaz” um look.

Por isso, dadas as minhas escolhas arrojadas no que diz respeito ao calçado, seria de esperar que esta súbita loucura com os sapatos marroquinos me encantasse… mas não. Não gosto, acho horrível para dizer a verdade. Nada elegante, nada práticos, nada bonitos!

Sim é uma grande tendência, mas eu não vou usar.

Porém, contudo, no entanto, deixo ao vosso critério e mostro-vos várias formas de usarem os babouche ou algo inspirado nos babouche, sapatos bicudos sem calcanhar (chamam-lhes flat mule).

denim flat mule

Estes em ganga são da Brother Vellies e custam a módica quantia de 250$.

Estes são da Uterque um bocadinho mais acessíveis, 79,90€.

Imagens da coleção resort Céline SS16… Não tenho palavras…

Para terminar, um street style com a Stella McCartney no meio… Continuo a achar que umas sabrinas ficavam top em qualquer um dos looks…

E vocês, vão aderir a esta grande tendência?

*Miss Modas*

One thought on “Babouche, flat mule, whatever

Dê-nos a sua opinião!

