Primavera-Verão 2016 na Zara

Os saldos estão a terminar e já só se vêm tons pastel e tecidos suaves na grande maioria das lojas.

Com esta chuvinha, não apetece nada vestir roupas frescas mas como é só o que se vê em praticamente todas as montras (ao lado dos cartazes de “Saldos”) a malta já não tem alternativa senão espreitar as tendências da estação que se avizinha.

Assim, tal como fiz na estação anterior, deixo-vos a minha seleção de peças preferidas da coleção de primavera da Zara:

  1. Saia plissada cor de rosa quartz 39,95€: adoro esta saia, tenho uma verde da coleção passada e vou sem dúvida comprar nesta cor que é a apontada como a cor da estação.

2. Casaco bordados 69,95€: esta jaqueta é adorável, não é propriamente barata mas é tão diferente e o corte dela, conquistou-me!

2903042800_6_1_1

3. Saco borlas 19,95€: existem imensos sacos giros nesta coleção, este é particularmente catita por causa da cor!

4. Saco a tiracolo 29,95€: neste tom nude é uma óptima opção porque fica bem com qualquer outfit!

5. Mala bordada edição especial 29,95€: eu avisei que não faltavam opções de malas nesta coleção… esta é linda para ocasiões especiais.

6. Sandália tacão pele fivela 45,95€: são top estas sandálias de camurça, com design, não muito altas, mesmo como eu gosto.

7. Camisola às riscas 25,95€: como esta ainda existem outras de manga curta igualmente giras e a 17,95€

2655003104_6_1_1

O Sir Modas já me ofereceu esta saia branca plissada por isso não a incluo na lista, mas vale a pena, custa apenas 25,95€.

A conclusão, minhas caras, é que a Zara com coleções tão apetecíveis a preços igualmente acessíveis levam qualquer carteira à falência. É preciso uma gestão controlada, minhas queridas, que isto é barato mas no fim estamos a falar de quase 300€! Felizmente ainda não pagamos por apreçar e apreciar! 🙂

*Miss Modas*

Dê-nos a sua opinião!

