Dia dos namorados

Que tal correu o vosso dia dos namorados? Namoraram muito? 

Eu e o Sir Modas trocamos miminhos entre nós e com a Piki Modas, que teve direito a uma rosa branca e uma prendinha! 

Mas se eu sabia o nível das prendas que o Sir Modas tinha para mim teria investido um pouco mais! Ofereceu-me bilhetes vip para o concerto da Diana Krall! Não imaginam há quanto tempo eu ando a dizer que gostava de assistir a um concerto dela ao vivo… Mas não foi tudo… Ofereceu-me ainda, uns óculos de sol Ray Ban Clubmaster super personalizados!
A bolsa dos óculos é linda e vem gravada com uma mensagem dele para mim! Alem disso, até nos próprios óculos, na extremidade interior e exterior de cada haste têm uma mensagem que ele mandou gravar! São o máximo, amei! 

      
Pelos vistos a experiência de compra no site da Ray Ban é óptima por isso fica a sugestão!

*Miss Modas*

Dê-nos a sua opinião!

